Case de sucesso: LDC Citrus realiza testes com Transmissor de Nível de Inserção da SMAR

A LDC Citrus, localizada em Bebedouro, SP, e pertencente ao Grupo Louis Dreyfus Commodities, testou, por seis meses, o LD291I – Transmissor de Nível de Inserção da SMAR em seu processo, para a medição de nível da caixa de água condensada com sanitizante (dióxido de cloro), utilizada na produção de suco de laranja.

Os testes foram finalizados em março. Segundo Edno Becassi, Coordenador de Instrumentação da LDC, os resultados foram muito bons. “Este transmissor solucionou um grande problema que tínhamos na medição deste nível. Testamos vários instrumentos e o que mais nos satisfez foi o LD291I”, acrescentou.

Evaristo Orellana, Gerente de Produtos da SMAR, ressalta que a LDC já utiliza equipamentos da empresa, como transmissores de pressão e de temperatura, entre outros. “O recente lançamento da linha de Transmissores de Nível de Inserção, o LD29xI e seus excelentes resultados, contribui para que a SMAR tenha uma linha completa de equipamentos para a medição de nível, o que proporciona a seus clientes grande variedade de opções para que ele encontre o mais conveniente para a sua aplicação”, comenta o Gerente.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação