Comitiva indiana visita a SMAR

Atuante no mercado asiático, a SMAR recebeu, de 24 a 26 de agosto, a visita de uma comitiva com mais de 50 profissionais da Índia. Além de conhecerem as unidades da SMAR, em Sertãozinho, SP, os visitantes estiveram em outras empresas que atuam no setor sucroenergético e também na Usina Vertente, localizada em Guaraci, SP. Em Brasília, o grupo participou de uma reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Pela SMAR, Eduardo Munhoz, Diretor Comercial da Divisão de Açúcar e Etanol, Rajendra Metha, Diretor Adjunto, e Adriano Teixeira, Gerente de Negócios, apresentaram aos indianos alguns temas relacionados ao processo produtivo de açúcar e etanol. “A SMAR colaborou com a apresentação de sistemas e tecnologias de controle de processos para esta área produtiva”, salienta Teixeira.

Ainda segundo o Gerente, este tipo de encontro evidencia a força da SMAR neste segmento industrial. “Conseguimos reunir aqui no Brasil diversos profissionais de usinas instaladas na Índia e assim mostramos de perto nosso potencial em controlar processos na indústria sucroenergética”.

Com esta oportunidade, a SMAR pretende consolidar ainda mais sua atuação no mercado indiano. “Por receber em nossas instalações um grupo tão seleto, estreitamos relacionamentos e isto, sem dúvida, poderá se transformar em grandes negócios”, observa Teixeira.

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação