Confraternização: SMAR reúne colaboradores, clientes e parceiros em um almoço especial

Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, Sertãozinho, SP, foi palco da maior feira mundial do setor sucroenergético, a Fenasucro (XVIII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira). Aproveitando a movimentação da cidade, já que o evento conta com a participação de mais de 30 mil pessoas, a SMAR organizou dois almoços, nos dias 1 e 2 de setembro, para clientes, parceiros e colaboradores.

Realizadas no Clube Copercana, as Feijoadas da SMAR reuniram mais de 600 pessoas. Nesta confraternização com os clientes, a empresa estreita relacionamentos importantes e faz novos contatos, podendo transformar em futuros negócios.

Segundo o Diretor Comercial da Divisão de Açúcar e Etanol da SMAR, Eduardo Munhoz, é muito positivo para a empresa manter este contato com profissionais de usinas e de toda a cadeia produtiva do setor. “O fato de não estarmos este ano com estande na feira não representa que não estamos atuando. A Fenasucro traz excelentes oportunidades de negócios para a cidade e, consequentemente, para a SMAR”, finaliza Munhoz.

Confraternização: Smar reúne colaboradores, clientes e parceiros em um almoço especial

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação