Dia da Secretária: Nesta data especial, Smar homenageia as Colaboradoras da Empresa

Prestando sua homenagem às 59 Secretárias que trabalham na empresa, a Smar entregou, no dia 30 de setembro, um brinde especial a cada colaboradora. Estas profissionais, com atenção e simpatia, garantem a ordem das onze unidades da empresa localizadas em Sertãozinho e também das seis regionais instaladas em diferentes cidades do Brasil.

No início do dia, Maria Aparecida Alves Carvalho, responsável pelo Programa de Responsabilidade Social da Smar, esteve em todas as unidades da empresa celebrando a data com as Secretárias. “Estas colaboradoras são agentes facilitadores e catalisadores em nossas tarefas e desafios diários. Parabéns a todas as Secretárias pela eficiência e competência”, enfatiza César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade, Assistência Técnica e Instalações Industriais da Smar.

Para Nelson J. Remondi D’Antônio, do Departamento de Recursos Humanos da empresa, é inimaginável para diretores, gerentes e chefes de departamento ser eficaz no desempenho de suas funções sem o apoio das Secretárias. “A Smar, nestes mais de 30 anos de história, sempre reconheceu o trabalho de todas as suas profissionais. Parabéns a todas as Secretárias neste dia 30 de setembro”, finaliza.

 

Dia da Secretária: nesta data especial, Smar homenageia as colaboradoras da empresa.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação