Divisão de açúcar e álcool realiza road show pelo Nordeste

A equipe da Divisão de Açúcar e Álcool esteve no mês de maio, no Nordeste, realizando novas palestras e cursos junto aos clientes da região e dando continuidade ao plano de negócios da Divisão de Marketing. O objetivo do road show é atualizá-los tecnicamente sobre os produtos da Smar. “Esperamos estender estes cursos a outros clientes daqui do Nordeste, além das participações junto às associações locais em feiras e eventos já confirmados pela Smar”, projeta o gerente da regional Nordeste da Smar, João Carlos Ferreira.

Nesta etapa inicial foram apresentadas as novas CPUs da linha LC700 à Usina Trapiche, localizada no município de Barra do Sirinhaém, e à Usina Cruangi, localizada na cidade de Timbaúba, ambas situadas no estado de Pernambuco.

De acordo com o gerente Alysson Franklin Araújo da regional Nordeste, os treinamentos são importantes para os clientes, que se atualizam nas tecnologias e produtos. “Novos treinamentos serão programados com outros tópicos e produtos Smar”, acrescenta Araújo. As palestras foram ministradas pelo gerente da Engenharia de Aplicações, Marcus Vinícius Ribeiro. “Após este treinamento, nossa equipe está apta a utilizar todos os recursos e ferramentas disponíveis nos produtos da Smar”, diz o engenheiro da Usina Trapiche, José da Conceição.