Divisão de Engenharia de Projetos e Serviços da Smar busca constantemente a excelência no Atendimento ao Cliente

DjeisonPrestes a completar 10 anos na SMAR, já que iniciou suas atividades na empresa no dia 17 de dezembro de 2001, Djeison Luis Santos Nascimento, Coordenador de Assistência Técnica, vê o Departamento em que atua, o de Engenharia de Projetos e Serviços, com um futuro promissor.

Recentemente a SMAR criou uma nova Diretoria, de Engenharia de Projetos e Serviços, com o objetivo de atingir a excelência no atendimento ao cliente. “Estamos próximos à engenharia, trabalhando em conjunto e em alguns casos utilizando os mesmos recursos. Também está sendo instituída a SEPS - Semana da Engenharia de Projetos e Serviços, que realizará treinamentos com o intuito de nivelar o conhecimento da equipe”, esclarece Djeison.

O profissional, que depois de um ano realizando visitas pela Assistência Técnica, foi chamado pelo Gerente Luis Henrique Camargo para trabalhar na equipe de apoio interna. Com o passar dos anos, foi assumindo algumas responsabilidades e atualmente desempenha a função de Coordenador, juntamente com Abenoel de Oliveira Polli.

A rotina de trabalho de Djeison passa pela preparação das propostas de prestação de serviços de assistência técnica, negociando valores, selecionando a equipe para o atendimento e fazendo a interface entre a equipe de Assistência, as diversas áreas da empresa e o cliente. “Para nós o resultado final é o mais importante. Ter o cliente satisfeito por ter escolhido nosso time para apoiá-lo é o que buscamos no dia a dia do nosso trabalho”, ressalta.

Técnico em Instrumentação e Controle de Processos, Djeison está satisfeito com as atividades que desempenha e com o reconhecimento da empresa em relação ao seu trabalho. “A SMAR sempre auxilia o colaborador. Realizei, por exemplo, diversos treinamentos que envolvem a área tecnológica sobre os produtos desenvolvidos e lançados pela empresa”, finaliza.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação