Dumont, SP: SMAR entrega cadeira de rodas a Posto de Saúde da cidade

Cumprindo seu papel social de colaborar com instituições de Sertãozinho e região, a SMAR entregou, no dia 20 de agosto, uma cadeira de rodas para a Unidade Mista de Saúde de Dumont, SP. Esta é a 9ª cadeira adquirida pela Campanha de Arrecadação de Lacres de Alumínio da empresa, iniciada em março de 2009.

Jairo Augusto Bomfim, Técnico de Processos da SMAR, participa ativamente da Campanha, incentivando a todos na arrecadação dos lacres. “Desde o início apoio a campanha. Por morar em Dumont, conhecia a necessidade do Posto de Saúde da cidade e conseguimos fazer a doação aqui. Vou continuar participando do programa e tentar arrecadar mais lacres para que possamos ajudar mais pessoas e instituições”, alegra-se.

A Secretária da Saúde de Dumont, Eliana Caparelli Rizzi, agradeceu imensamente a doação. “Esta cadeira chegou em uma ótima hora. Além de ser usada aqui na Unidade, pretendemos emprestá-la para doentes que necessitam de cadeira de rodas em casa. Ela vai ser de uso comunitário e ajudará muitas pessoas”.

Em média, a Unidade Mista de Saúde de Dumont realiza dez mil atendimentos por mês. Segundo Carmen Cecília Elias Azevedo, Enfermeira Coordenadora da Unidade, estes atendimentos são desde os de emergência, até consultas médicas, psicológicas e odontológicas. “Como o nosso fluxo de atendimento é grande, esta cadeira ajudará muito no nosso trabalho”, comenta.

Maria Aparecida Alves Carvalho, coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da SMAR, está satisfeita com a realização da Campanha e diz que não vai parar por aqui. “Os colaboradores da SMAR têm apoiado a Campanha. Vamos arrecadar mais e mais lacres e assim ajudar mais pessoas. A corrente da solidariedade não pode romper”, finaliza.

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação