Empresa indiana é certificada pela SMAR


Engenheiro Adriano Teixeira entregando a placa de certificação CIP para o Sr. Pratap Deshmukh (dono da Indpro)

A SMAR realizou na empresa Indpro, em Pune, Índia, entre os dias 27 de abril e 8 de maio, uma CIP (Certified Integrations Program). Quatro engenheiros da empresa indiana participaram do treinamento.

Ministrado pelo engenheiro da Divisão Internacional da SMAR Adriano Teixeira, o tema do treinamento foi o SYSTEM302-7. Segundo Teixeira, com esta certificação a Indpro se torna uma integradora de sistemas certificada da SMAR na Índia, fornecendo sistemas de controle e automação para plantas completas e oferecendo assistência técnica de qualidade aos clientes da região.

Teixeira ainda ressalta que para a SMAR esta certificação dos representantes indianos é fundamental para a propagação do trabalho da empresa. “Com a certificação da Indpro, há a possibilidade de aumentar as vendas no local, já que conhecendo os produtos e sistemas da SMAR e oferecendo serviços locais, a negociação se torna mais fácil”, finaliza.


Da esquerda para a direita: Apurva S. Donde, Chetan C. Aurange, Adriano Teixeira, Pratap Deshmukh, Rashmi P. Deshmukh, Saurabh P. Karkare, na cerimônia de encerramento do treinamento na Indpro.