Engenheiros da SMAR participam de feira sobre Óleo e Gás na Austrália

Rômulo Rogatto, Engenheiro de Vendas de Sistemas da Divisão Internacional da SMAR, e Mahathir Mohd, Engenheiro de Vendas responsável pela área Ásia-Pacífico da SMAR Singapura, participaram, de 20 a 22 de fevereiro, da AOG Australasian Oil & Gas Exhibition & Conference, em Perth, Austrália.

De acordo com Rômulo, a participação da SMAR na feira foi junto com o representante local Acrodyne Pty Ltd. “Podemos avaliar que nossa participação foi muito positiva. A presença do público no estande foi constante e foi possível prospectar muitas novas oportunidades. Nossa linha completa de produtos foi apresentada e por meio do SYSTEM302 foi possível mostrar um sistema real integrando diversos protocolos, como o WirelessHART, Foundation Fieldbus, Profibus DP e PA, DeviceNet, AS-i, Modbus e sinais convencionais em um sistema de supervisão.”, ressalta.

Na Austrália, a SMAR possui dois representantes, a Acrodyne Pty Ltd. e a Krohne Australia PTY Ltd., que atuam nas principais áreas e segmentos de mercado. “A participação da SMAR nesse evento mostrou o potencial que o mercado de Óleo e Gás australiano possui e estreitou o relacionamento da SMAR com os clientes desse país”, finaliza Rômulo.

 

Evento na Áustralia

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação