Equipe de basquete da Smar conquista medalha de ouro nos Jogos Industriários do SESI

Com uma campanha invicta, o time de basquete da Smar foi, mais uma vez, campeão dos JOIS (Jogos Industriários do SESI), que em 2010 realizou sua 63ª edição. A final aconteceu no dia 4 de julho.

Nesta edição dos Jogos, 65 profissionais-atletas da Smar participaram em sete modalidades: futebol de campo, futebol sete máster, futsal, basquete, sinuca, tênis de mesa e tênis de campo.

Edmar de Souza, eleito pelos colegas e diretores como coordenador esportivo da Smar, destaca a importância da participação da empresa no evento. “Como uma das maiores empresas da região, a Smar procura sempre apoiar esse ambiente multicultural esportivo junto com a organização do SESI”.

Leandro Torres, Gerente de Produto da Smar e também ala-pivô do time de basquete, ficou satisfeito com o desempenho da equipe e parabeniza os organizadores pela condução exemplar de todo o evento. “A participação foi efetiva e garantiu a integração de centenas de pessoas em torno da prática esportiva, criando uma boa relação entre as empresas da cidade e intensificando o relacionamento interno entre os profissionais”, complementa.

De agosto até novembro acontecem as seletivas regionais e estaduais dos JOIS. As empresas campeãs locais se enfrentam para definir as campeãs estaduais e até novembro será possível conhecer também as equipes campeãs da Região Sudeste.
 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação