Excelência no atendimento é prioridade nos trabalhos realizados pela Assistência Técnica da SMAR

Atender o cliente bem e em todas as suas necessidades. Com esta filosofia de trabalho, o Coordenador de Assistência Técnica Abenoel de Oliveira Polli está todos os dias no DIAT – Departamento de Instalação e Assistência Técnica da SMAR, desempenhando as suas funções.

Comprometido, Abenoel, ao lado do colega de trabalho Djeison Nascimento, é a primeira pessoa que o cliente da SMAR tem contato, quando precisa de assistência. O profissional analisa a solicitação, direciona o técnico que irá prestar o serviço e paralelamente a isto, cuida da proposta técnica.

Segundo Abenoel, o atendimento é o grande diferencial não apenas na Assistência Técnica, mas em todos os setores da SMAR. “Todo cliente, primeiramente, precisa ser ouvido. Depois de analisar sua solicitação, independente da posição da empresa em relação ao assunto, é preciso retornar e sempre dar uma resposta ao cliente. Isto é o mínimo que devemos fazer, respeitar o cliente”, garante.

Engenheiro Eletricista, Abenoel está há 21 anos na SMAR. “Quando terminei a faculdade, trabalhei pouco mais de um ano com um ex-professor, que estava iniciando um projeto, mas posteriormente decidi mudar de área e logo entrei na SMAR e aqui estou até hoje”.

Na SMAR,começou trabalhando na área de Controle da Qualidade, na Divisão Eletroeletrônica. Por sua facilidade em atender os clientes e resolver problemas rapidamente, algum tempo depois foi para a Assistência, onde está até hoje.

Para Abenoel, o sucesso alcançado hoje pela SMAR é uma conquista de todos os colaboradores. “Todas as Divisões da SMAR possuem características positivas que levam a empresa a ser respeitada pelos clientes. Aqui no DIAT, por exemplo, priorizamos o atendimento, que também é um produto fornecido pela empresa, para que o tempo entre a solicitação do cliente e o atendimento técnico no local seja o mais curto possível. Procuramos fazer tudo muito rapidamente e com comprometimento”, explica.

Buscando melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido, Abenoel pretende, juntamente com seus colegas de Divisão de Qualidade Assegurada e Assistência Técnica, otimizar mais ainda os atendimentos técnicos. “Estamos agora trabalhando em ferramentas/software de gestão dos atendimentos técnicos para garantir ainda mais eficiência e a satisfação de nossos clientes”.

Quando perguntado sobre o que espera ainda realizar como profissional da SMAR, Abenoel não titubeia. “Pretendo melhorar e muito meus conhecimentos técnicos. Com mais informações sobre todos os produtos e serviços fornecidos pela SMAR conseguiremos entender com mais precisão as necessidades do cliente. Aprender coisas novas é sempre necessário, principalmente em relação às novas tecnologias que a empresa vem lançando”, finaliza.

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação