Feippetro alcançando destaque no mundo petroquímico

A 4ª Feippetro - Feira Internacional de Fornecedores de Petróleo e Gás, que aconteceu no município de Serra, no Espírito Santo, de 12 a 15 de setembro, recebeu mais de 15 mil visitantes. A Smar esteve presente em mais uma edição da feira que vem se consolidando como uma das maiores do segmento industrial de petróleo e petroquímica.

A Feippetro 2005 cumpriu mais uma vez o papel de intermediária entre fornecedores, clientes e prestadores de serviço de diversos setores do mercado, criando um ambiente propício para bons negócios. "O Espírito Santo tem obtido nacionalmente grande destaque na produção de petróleo, sendo uma excelente escolha para profissionais discutirem as novas tecnologias do setor", salienta César Cassiolato, diretor de marketing da Smar.

Entre as soluções tecnológicas para diversos setores do mercado, a multinacional sertanezina demonstrou o sistema de medição por telemetria utilizando a tecnologia GSM/ GPRS, o System302, incluindo toda linha Foundation Fieldbus, o sistema de medição de vazão de gases e líquidos AuditFlow, o sistema para gerenciamento de tancagem TM302, o transmissor de densidade DT301, a ferramenta gerencial de equipamentos de campo AssetView, a nova linha de Válvulas Manifold, além de equipamentos da linha Profibus.