Feira na África atualiza mercado de automação


Delegação brasileira e visitantes

Participante desde a edição de 1987 da ISSCT (International Society of Sugar Cane Technologists), a Smar marca presença em mais um evento realizado em Durban, na África do Sul, no período de 30 de julho a 02 de agosto.

Os congressos realizados pela ISSCT reúnem periodicamente os maiores tecnólogos açucareiros do mundo, sendo desta vez 70 deles provenientes do Brasil, incluindo 28 expositores das mais representativas empresas brasileiras fornecedoras de bens de capital para a indústria sucroalcooleira mundial.

O evento, que ocorre a cada três anos, contou com representação de 64 países e 987 delegados. Representando a Smar, os diretores Paulo Saturnino Lorenzato e Eduardo Munhoz, levaram o que há de mais avançado na tecnologia de automação e controle para os processos de produção do açúcar e do álcool. “A ISSCT, fundada em 1924, é uma associação açucareira mundial de caráter técnico e de relevante papel no desenvolvimento do setor, o que torna vital a participação da Smar no evento”, afirma Munhoz.


Eduardo Munhoz, Kevin Barnfather (representante da Smar na África do Sul) e Paulo Lorenzato