Fersucro 2007: a Smar agora é bi


A feira trouxe inovação e atualização para o setor sucroalcooleiro

Participante desde a primeira edição do evento, a Smar foi novamente premiada como melhor expositora da área industrial, na 4ª Feira Regional Sucroalcooleira – Fersucro – realizada em Maceió, capital de Alagoas.

O prêmio foi entregue por Cândido Carnaúba Motta, presidente da Stab Regional Leste, organizadora do evento, e Fernando Lyra, vice-presidente. Durante a feira a Smar promoveu uma palestra técnica, ministrada pelo gerente da Engenharia de Aplicações de Açúcar e Álcool, Marcus Vinícius Ribeiro, no 24º Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar de Alagoas, que movimentou 15 milhões de reais em negócios, reuniu 140 expositores, e recebeu 15 mil visitantes.

Os engenheiros Benedito Miguel e Carlos César, da Unidade Cachoeira, do Grupo Caeté, ainda apresentaram os resultados obtidos com a implantação do COI – Centro de Operações Integradas, totalmente fornecido pela Smar.

Entre os produtos da Smar mostrados na feira estavam a nova família de produtos da linha 400, o transmissor de nível por onda guiada, o medidor de densidade e concentração, e as novas CPUs do System302.

Entre os visitantes recebidos no estande da Smar, esteve Elisabeth Lyra, do Grupo Carlos Lyra – ao qual pertencem as Usinas Caeté Matriz, Unidade Cachoeira e Unidade Marituba, localizadas em Alagoas, e as unidades Volta Grande e Delta, situadas em Minas Gerais. “A Smar é nossa parceira há muitos anos devido à qualidade de seus produtos aliada a um forte relacionamento com o Grupo”, afirmou Elisabeth.