Goiânia reúne profissionais de automação em Olimpíada do Conhecimento


O evento proporcionou demonstrações de produtos SMAR

Durante o período de 20 a 24 de agosto, ocorreu na unidade do Senai de Ítalo Bologna em Goiânia, a Olimpíada do Conhecimento, considerada a maior competição de educação profissional da América Latina. Neste período, diversas empresas estiveram presentes no evento realizando demonstrações de seus produtos e soluções.

A SMAR, como parceira do Senai e maior patrocinadora do evento, realizou diversas apresentações e palestras. O instrutor de treinamento Leonardo Bruno Santos Mangiapelo, o vendedor Breno Bruno e o gerente de treinamento para clientes Marco César Alves de Oliveira fizeram diversas demonstrações utilizando a planta didática da SMAR.

Também foi realizada uma palestra sobre a evolução do controle automático pelo professor Deusdedit Carvalho de Morais. “A planta didática é uma excelente ferramenta de ensino e somente para o Senai já foram vendidas quatro unidades e mais seis plantas estão em processo de licitação”, revela Marco César Alves de Oliveira. Segundo ele, estas plantas adquiridas serão distribuídas entre as filiais do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Goiânia para que novos profissionais da área de automação possam ser treinados para atender a demanda nacional nesta área que vem crescendo a cada dia.