Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho colabora com Campanha de arrecadação de lacres da SMAR Collection

Representantes do Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho estiveram, no dia 14 de outubro, na SMAR e entregaram à Coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da empresa, SMAR Collection, Maria Aparecida Alves Carvalho, seis garrafas pet de lacres, contribuindo assim com a Campanha de arrecadação de lacres da empresa.

Durante dois meses o Grupo realizou a arrecadação, contanto com o apoio de organizadores de eventos da cidade de Sertãozinho e também com a contribuição dos jovens.

Segundo Andréia Georgete França, Chefe do Grupo Escoteiro, esta participação na Campanha realizada pela SMAR representa o cumprimento da Promessa Escoteira que diz: "Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para: cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria; ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião; e obedecer a Lei Escoteira", alegra-se.

Estes lacres serão úteis para que a SMAR Collection consiga mais uma cadeira de rodas, que será doada a quem precisa.

 

 

Grupo Escoteiro

O 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho foi fundado em 8 de outubro de 2006. Conta atualmente com 63 membros registrados na UEB - União dos Escoteiros do Brasil, sendo 27 lobinhos (crianças de 6.5 a 10 anos), 27 escoteiros (jovens de 11 a 15 anos), 9 chefes (adultos voluntários).

O objetivo do escotismo é contribuir para a formação de cidadãos responsáveis que compreendam a dimensão política da vida em sociedade, desempenhando um papel construtivo na comunidade e que tomem suas decisões guiados pelos princípios escoteiros.

O Grupo Escoteiro tem participado ativamente das campanhas referente ao meio ambiente promovidas pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho e das demais atividades solicitadas pela U.E.B., como campanha de coleta do lixo eletrônico, campanha do agasalho, arrecadação de alimentos para os desabrigados das enchentes, plantio de árvores, auxilio nos eventos esportivos realizados na cidade de Sertãozinho sendo responsável pela hidratação dos atletas da maratona e do montain bike, participação na Ação Global do Sesi, visitas a instituições sociais.

As atividades do Grupo acontecem todos os sábados, das 14h30 às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nair Teixeira Ortolan. Mais informações: www.338gecaiapos.blogspot.com

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação