HOMENAGEM JAYME-SAN

O choque da notícia da " viagem fora do combinado do Jayme", como diz o Rolando Boldrin, nos deixou atordoados. Como vai nos fazer falta aquela alegria, aquela camaradagem e aquele carinho que ele tinha com todos, sem discriminação.

Vai fazer falta aquele BOM DIA!!! costumeiro na sua chegada, sempre brincando com a turma na sala. Vai fazer falta o seu otimismo, a sua garra, sempre nos animando, mesmo nos momentos mais difíceis.

Com todo aquele seu volume corporal de lutador de sumô e cara de havaiano, possuía uma auréola de simpatia e simplicidade que cativavam todos desde o início. Seu olhar estreito e tranquilo por trás da lente dos óculos míopes tinha um efeito quase hipnótico, de amizade sincera e desinteressada.

Em todos os lugares onde ia, seja nas usinas, feiras ou empresas de engenharia, ele irradiava alegria e tinha uma legião de amigos e fãs.

Na área técnica se destacava por seus excelentes conhecimentos em processos em Açúcar e Álcool e uma simpatia ímpar. Foram vários anos de importantes serviços prestados, inclusive ajudando a Smar a disseminar sua experiência em Usinas no exterior. Atualmente atuava em Marketing, como Gerente de Produtos Açúcar e Álcool. Sua história profissional é um dos exemplos a serem seguidos de comprometimento e respeito aos Clientes.

Mas o destino quis que ele fosse levar o seu bom humor prematuramente para o outro lado. A nós, resta agradecer por termos podido compartilhar de tão alegre companhia.

Descanse em paz Jayme.