Idosos do asilo de Sertãozinho são beneficiados com mais uma cadeira de rodas

Campanha do Lacres de Alumínio

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a equipe que coordenou a primeira etapa da Campanha de Arrecadação de Lacres de Alumínio esteve novamente na Casa Pia São Vicente de Paulo. Os funcionários entregaram ao Presidente da entidade, Roberto Genari, a primeira cadeira de rodas conseguida através dos lacres.

Desde o mês de março, quando o programa teve início, foram recolhidos 80 quilos de alumínio – cerca de 190 garrafas pet cheias de anéis de lata. O material foi enviado à empresa Frato, de São Paulo, que enviou a cadeira.

A primeira cadeira, entregue no mês de maio, foi uma doação de um empresário da região, motivado pela campanha interna da SMAR. Recebida pelo funcionário Netto Tuffi, encarregado da área de testes de software, a cadeira foi encaminhada à Casa Pia.

A STZ TV de Sertãozinho acompanhou a visita dos funcionários da SMAR ao asilo. Em entrevista à emissora, a funcionária Cidinha Machado, idealizadora do projeto, contou como a campanha começou, e Pedro Palaveri Neto falou do seu engajamento na arrecadação dos lacres. A matéria vai ao ar nesta sexta-feira, 14 de agosto, ao meio-dia, com reprise às 19 horas.

A segunda etapa da campanha já está acontecendo, desde o início do mês de agosto. A SMAR Collection é departamento responsável pela coordenação do projeto e conta com o empenho de todos para que o sucesso se repita.