Importantes lançamentos marcam a presença da Smar na Fenasucro 2012

Realizada em Sertãozinho, SP, cidade sede da Smar, a empresa marcou presença na XX Fenasucro e Agrocana, que aconteceu de 28 a 31 de agosto. A Smar foi, mais uma vez, uma das âncoras da feira, divulgando importantes lançamentos e recebendo muitos visitantes.

Diretor Comercial da Divisão de Açúcar e Etanol da Smar, Eduardo Munhoz explica que a empresa lançou 30 novos produtos no evento. “Essas novidades apresentadas na feira complementam a linha de automação e controle da Smar, mostrando que a empresa se encontra em plena capacidade criadora e inovadora”, orgulha-se.

A participação na feira faz com que a empresa tenha um contato direto com compradores, gerentes, diretores e donos de usinas e grupos, como LDC, Raízen, Bunge, Tereos, BP e Carlos Lyra. “Recebemos um grande número de preciosas informações sobre os projetos em andamento, os novos investimentos, fusões e alianças no mercado e ficamos informados do comportamento dos players no acirrado mercado de automação da área sucroenergética do Brasil e do mundo”, comenta Munhoz.

Segundo o Diretor, a equipe comercial da Smar, incluindo as Divisões de Açúcar e Etanol, Indústria e Mercado Externo, teve uma excelente participação no evento, sempre atenta no atendimento aos clientes e muito preparadas na hora das discussões técnicas e comerciais. “A Fenasucro é a feira mais importante que a Smar participa. Trata-se do maior evento do setor sucroenergético do mundo, com mais de 500 expositores e 40 mil visitantes. A Smar, pelo seu peso gravitacional na área sucroenergética, simplesmente não pode estar fora deste grande evento”, finaliza Munhoz.

 

Fenasucro 2012 (1)

Fenasucro (2)

Fenasucro (3)

Fenasucro (4)

Fenasucro (5)

Fenasucro 2012 (7)

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação