Iranianos fazem treinamento sobre Sistema de Controle de Processos - SYSTEM302-7

Com o objetivo de ampliar sua atuação mundial fornecendo produtos de qualidade e assistência técnica especializada, a SMAR recebeu, entre os dias 10 e 28 de novembro, os engenheiros Hamid Nafisi e Ali Reza Hashemi, funcionários da integradora de sistemas iraniana ZAEC.


Exercícios práticos enriquecem o treinamento

Os participantes conheceram detalhes sobre a implementação das tecnologias Profibus e Fieldbus, que serão utilizadas em um novo projeto da refinaria de gás Khangiran, próxima à cidade de Mashhad. A arquitetura da nova versão do sistema de automação da SMAR, o SYSTEM302-7, também foi um dos temas abordados.


Certificação garante assistência técnica especializada no país

Com este treinamento, a ZAEC se torna uma integradora de sistemas certificada da SMAR no Irã, fornecendo plantas completas e oferecendo uma assistência técnica de qualidade aos clientes locais.

Os engenheiros Nafisi e Hashemi ficaram satisfeitos com o treinamento. “O curso nos permitiu conhecer todas as etapas do trabalho na prática e a nova interface do sistema de controle, muito mais amigável”, afirma Nafisi. “Além disso, o suporte técnico tem sido muito elogiado no Irã devido à sua eficiência, por isso, queremos melhorar ainda mais o relacionamento com a SMAR”, completa.