ISA Show apresenta potencial tecnológico brasileiro

Presente na ISA Show South America 2005, a mais importante feira de automação, sistemas e instrumentação do Brasil, que aconteceu em novembro em São Paulo, a Smar apresentou seu potencial tecnológico desenvolvido para diversos segmentos do mercado industrial.

Com o objetivo de destacar as principais novidades na área de automação, a Feira recebeu mais de 10 mil visitantes. O estande da Smar apresentou tecnologias e produtos com os protocolos Foundation Fieldbus, HART, Profibus, DeviceNet, HSE (High Speed Ethernet), além da solução integrada do System302, Gerenciamento de Ativos Via Web AssetView, Supervisórios, Flexible Function Block (FFB), GPRS e Telemetria, Estação de Medição (Skid, AuditFlow), transmissores de pressão, temperatura e densidade, posicionadores, conversores, caixas de junção, entre outros.

Como lançamento, a empresa destacou três produtos que facilitam o controle de processos em qualquer segmento da automação: o Transmissor de Pressão LD400, o Posicionador de Válvulas FY400 e as novas Válvulas Manifold. “Temos uma parceria duradoura com a Smar por considerá-la uma das grandes empresas do mercado nacional, com o diferencial de estar sempre na vanguarda do desenvolvimento”, afirmou Alexandre Pessoa de Santana, engenheiro de instrumentação elétrica da Deten Química, em visita ao estande.

Smar Collection - No estande da Smar, além da demonstração de produtos e tecnologias, o Programa de Responsabilidade Social da empresa esteve presente divulgando seus projetos sociais e enfatizando a necessidade das empresas brasileiras agirem na luta contra as desigualdades sociais. Os recursos obtidos com a venda de produtos na ISA foram revertidos para instituições carentes.