Kit distribuído às colaboradoras reflete a importância da mulher para a SMAR

A SMAR atua voluntária e conscientemente em projetos sociais e considera essas ações extensão de seus negócios. Esta é a filosofia da empresa, que já nasceu com a proposta de despertar e contribuir, por meio de seus projetos, com o aumento da consciência e comprometimento social.

As campanhas desenvolvidas juntam-se a um portifólio de ações sociais das quais a empresa, por meio da SMAR Collection – setor que administra essas ações, se orgulha e vem colecionando ao longo de seus 33 anos.

Esta semana a empresa buscou aliar às suas estratégias de responsabilidade social, o envolvimento com o meio ambiente. Isto foi feito através da distribuição às colaboradoras da SMAR, de um kit contendo sabonetes e hidratantes à base de esfoliante e extrato vegetal oriundos do bagaço de cana-de-açúcar, em comemoração ao dia internacional da mulher.

De acordo com a coordenadora social da SMAR, Ana Paula Biagi Ferreira, o objetivo da campanha é valorizar a mulher. “O kit oferecido às mulheres é a demonstração da empresa em valorizar as colaboradoras, contribuindo para a sua auto-estima”, diz Ana Paula.