Laticínios Bela Vista e Smar: confiança é o mais importante


Vista aérea do Laticínios Bela Vista: há cinco anos parceira da Smar

Há 50 anos no mercado nacional com a Marca Piracanjuba, o Laticínios Bela Vista, em sua marcha de crescimento, encontrou na Smar uma parceira ideal. Na fase de modernização de seu parque industrial, a empresa de tecnologia de ponta contribuiu com o fornecimento de equipamentos de controle de processos e assessoria técnica de alto nível. “A Smar nos conquistou pela confiabilidade dos dados fornecidos pelos transmissores inteligentes, sua robustez e apoio técnico do departamento de engenharia”, garante o engenheiro Antônio Ricardo Bueno, Supervisor de Manutenção do Laticínios Bela Vista.

A parceria já dura cinco anos desde os primeiros equipamentos fornecidos pela Smar. Atualmente, a planta da empresa conta com transmissores de pressão de diversos tipos e em diversas aplicações, como o sensor de nível em silos de leite, transmissores de pressão de caldeira, controladores de nível de vasos de pressão e medidor de densidade de leite concentrado.

O Laticínios Bela Vista iniciou suas atividades na cidade de Piracanjuba (GO), fabricando apenas manteiga. Hoje, uma grande diversidade de produtos pode ser encontrada em todo o Brasil, desde queijos, leite longa vida e leite em pó. Além disso, seus produtos são exportados para os Estados Unidos, África e Chile. “Produzimos mais de 800.000 litros de leite por dia e serão mais de 1.100.000 litros por dia a partir de abril de 2006. Temos confiança nos equipamentos da Smar e não pretendemos arriscar experimentando outras marcas”, afirma Antônio Ricardo Bueno.