Licença Acadêmica do SYSTEM302 é lançada pela SMAR

 

A SMAR lançou, recentemente, a Licença Acadêmica do SYSTEM302. Em modo de simulação, esta versão é capaz de executar todas as funções e configurações necessárias sem hardware.

Oferecendo preço especial para instituições de ensino, o objetivo é proporcionar facilidades aos alunos e professores com recursos avançados que é um grande diferencial SMAR para o mercado.

Luciano Botto, Gerente de Produto da SMAR, explica que esta licença pretende melhorar a qualidade do aprendizado, proporcionando aos alunos a realização de testes preliminares antes da execução, de fato, em modo online com equipamentos interligados.

Em clientes na indústria, esta versão tem a finalidade de facilitar configurações e testes sem a necessidade de hardware, o que é algo bem atrativo ao mercado. Dentre outros benefícios, traz a vantagem de permitir treinamentos e testes de aceitação com prazos reduzidos e consequentemente, redução de custos. “Externamente, promove de forma mais abrangente o conhecimento e aplicações em sistemas”, ressalta Luciano Botto.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação