Mais uma gigante indiana satisfeita com a qualidade dos produtos Smar

A Savita Chemicals, maior empresa do segmento petroquímico indiano, adquiriu vários transmissores de nível LD301 Smar para medição dos tanques de armazenamento de seus produtos. O resultado foi tão positivo que a empresa espera ampliar suas aquisições para mais três de suas unidades. “Utilizamos instrumentação de empresas de diversas partes do mundo, mas somente a Smar teve o resultado esperado em nossas fábricas, oferecendo a exatidão de que necessitamos”, garante S. N. Deshpande, gerente de manutenção da Savita.

A empresa de Mumbai produz óleos para transformadores, óleos lubrificantes, graxa, parafina e geléia de petróleo, fornecendo seus produtos para as maiores empresas do ramo no país.

De acordo com o diretor de papel e celulose da Smar, Rajendra Mehta, as vendas na Índia têm aumentado significativamente desde 1992, com o desenvolvimento da indústria no país. “A Índia tem crescido de 9% a 10% ao ano e nós, cientes desse cenário e visando agilizar os fornecimentos da Smar, nos adiantamos e instalamos no país um representante e um integrador”, explica, referindo-se à representante Chino- Laxons e ao integrador IndPro, parceiras da Smar desde 2002.