Mauro Sponchiado completa 35 anos à frente da SMAR


Nelson Remondi (Gerente de RH), César Cassiolato (Diretor de Marketing e Qualidade), Mauro Sponchiado (Vice-Presidente), Mércia Portugal Sponchiado (Esposa) e Fabiano Portugal Sponchiado (Gerente de Contratos Internacionais)

A última edição do evento “Você faz Parte do Nosso Sucesso”, realizada no dia 26 de novembro na SMAR, reuniu os colaboradores que comemoraram desde 10 até 35 anos de trabalho na empresa.

O Vice-Presidente Mauro Sponchiado, que também é um dos sócios-fundadores da SMAR, foi um dos homenageados e, após receber o carinho dos colaboradores presentes, prestou sua homenagem aos demais “aniversariantes”.

Em seu discurso, Mauro falou sobre a trajetória da SMAR e agradeceu a todos pela dedicação que contribuiu para o sucesso desta história. “No começo, foi uma ousadia sair para desbravar o mercado, mas foi assim que surgiu a SMAR, com pessoas qualificadas, em um começo bem-sucedido. Superando-se a cada dia, a empresa chegou a uma posição de respeito antes não imaginada e hoje está apta a competir em igualdade com concorrentes mundialmente reconhecidos”, afirmou.

Segundo Sponchiado, estas conquistas se devem a um grande esforço em conjunto. “No início, não tínhamos ideia de onde se poderia chegar, mas queríamos realizar algo diferente. Foi com o apoio de grande amigos, parceiros e colaboradores que a SMAR chegou onde está hoje, sendo um orgulho para Sertãozinho e para o país”, finalizou.

Todos os homenageados receberam um certificado, uma caneca personalizada, um bottom comemorativo e um almoço ou jantar pela Smar para confraternização com a família em um restaurante da cidade. O próximo “Você faz Parte do Nosso Sucesso” acontece no primeiro semestre de 2010.