Na Tailândia, SMAR participa de simpósio voltado para o mercado de Açúcar e Etanol

Em Bangkok, na Tailândia, Luciano Lemes da Silva, Engenheiro de Vendas da SMAR, e Tiago Costa, Diretor Administrativo da SMAR Singapura, participaram, nos dias 16 e 17 de junho, de um simpósio voltado para o mercado de açúcar e etanol.

Organizado pela Thai Engineering, empresa de consultoria local, o evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas, de 48 usinas diferentes da Tailândia, e teve como foco a automação e manutenção de máquinas do setor de açúcar e álcool, em especial moendas e preparo de cana.

Na ocasião, Luciano apresentou informações sobre a SMAR, como a estrutura da empresa, um breve histórico do mercado brasileiro, soluções de controle e instrumentação, soluções de medição de densidade, usando DT301, estudo de caso de automação de usinas no Brasil, com enfoque em arquiteturas e citou referências da SMAR no Brasil e no mundo neste tipo de automação.

Luciano explica que existe uma prospecção de negócios sendo realizada pelo representante local da SMAR e também diretamente em alguns clientes, como na Empresa Thai Engineering, que organizou o evento. Além disso, a SMAR já forneceu anteriormente instrumentos para usinas do país e um sistema para a usina NY Sugar.

Segundo o Engenheiro, foi muito importante a presença da SMAR no evento. “Para a empresa, este encontro representa uma maior participação no mercado de açúcar e etanol daquele país, dando à SMAR maior visibilidade no mercado, com possível geração de novos negócios”, finaliza.

 

SMAR Tailândia 1SMAR Tailândia 2

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação