Notes comemora 100ª edição e ganha novo visual

"Um sonho que a persistência tornou realidade". Essa é a definição do Notes segundo Carlos Roberto Liboni, um dos sócios da Smar e idealizador do informativo da empresa que chega, este mês, em sua 100ª edição. "Cem publicações é, sem dúvida, um grande marco. Ao se tornar uma ponte entre nós e o mercado, o Notes dá uma demonstração do compromisso que nossa equipe tem com o cliente", garante.

O Notes Brasil nasceu em janeiro de 1993 com o objetivo de informar o segmento de automação industrial sobre as novidades tecnológicas da Smar, dando ênfase na necessidade de levar a modernidade aos seus clientes, fazendo deles indus- triais em dia com a tecnologia.

Nestes 12 anos, o Notes divulgou fatos importantes para o Brasil, como avanços tecnológicos de empresas nacionais e internacionais, lançamentos de produtos revolucionários no mercado, fornecimentos de destaque, presenças em eventos do setor de automação e premiações importantes no cenário mundial. Fazendo parte da história, contou em verso e prosa o sucesso da tecnologia brasileira, da qual a Smar assumiu a liderança e, com isso, o compromisso de divulgar a competência nacional na produção de equipamentos inéditos e serviços especializados.

Nesta edição, que completa 100 números, o Notes ganha um projeto gráfico inovador, digno da trajetória da Smar. "O Notes sempre demonstrou a determinação de estar todos os meses repetindo a ritualística de pensar no cliente, no que ele precisa e quer ouvir. Pensar no futuro é refletir nossa esperança de tornar o mundo melhor para nossos filhos", enfatiza Liboni.