loading

Nova Smar patrocina o lançamento do livro "SERTÃOZINHO - História, Valores e Indicadores"





 
Autores Sebastião Macedo Pereira e Sebastião Henrique Rodrigues Gomes

A Nova Smar patrocinou a edição de lançamento do livro sobre a história da cidade de Sertãozinho, onde desde o início foi a casa da fundação da empresa e disseminação de várias outras do mesmo setor. A Smar com todo o cuidado que tem com a política social do município e uma das responsáveis pelo crescimento econômico municipal, apoiou essa iniciativa de registrar a marca Smar nessa história.

Abaixo segue o trecho do livro onde a Nova Smar cita a parceria com a colaboração na introdução do novo conceito em automação industrial através do O-PAS.

“A marca Smar voltou a liderar a geração de tecnologia para o setor de automação mundial, assim como aconteceu com a tecnologia “fieldbus”, tornou-se a pioneira na introdução da tecnologia O-PAS, Open Process Automation Standard, integrando o COPA, “Coalision for Open Process Automation”, juntamente com as empresas CODESYS, CPLANE.ai, CSI, PHOENIX CONTACT, STAHL e SUPERMICRO. O O-PAS é uma tecnologia que pode vir e revolucionar o mercado de automação nos próximos anos, ela define uma arquitetura aberta e segura para as plantas industriais, habilitando a conexão das corporações via computação em nuvens.”

O livro contem um texto que não tem a pretensão de esgotar toda a história de nosso município, mas que busca apontar os dados que caracterizam nossa estrutura apontando dados atuais e propõe, com grande pertinência, possíveis caminhos para desenvolvimento econômico da cidade e, por consequência, social.


Contracapa e capa do livro