Oriente Médio: Smar conta com novo Gerente de Negócios para atender a Região

A Divisão Internacional da Smar passou, recentemente, por algumas mudanças. Países do Oriente Médio, como Irã, Arábia Saudita, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Omã, Egito, Qatar, Israel, Bahrain e Índia, são atendidos agora pelo Gerente de Negócios Adriano Teixeira.

Formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Controle e Automação pela Universidade Federal de Engenharia de Itajubá e com MBA em Administração de Organizações pela FUNDACE, Teixeira trabalha na Smar desde 2001, tendo iniciado sua trajetória na empresa como estagiário do Departamento de Engenharia da Divisão Internacional. Em 2002 foi efetivado como Engenheiro de Aplicações e em 2009 passou a Gerente de Negócios.

Nesta função, é responsável por gerenciar as vendas nestes países, incluindo coordenar os representantes de cada país para que tenham condições e suporte para vender os produtos da Smar no exterior. Além disso, procura novas oportunidades de negócios, seja em países diferentes ou em países já atendidos pela Smar.

A empresa fornece constantemente transmissores para os países do Oriente Médio, mas agora está focando também na venda de sistemas de controle. “Nos próximos meses, inclusive, devemos fechar mais um acordo de integração de sistemas no Oriente Médio, o que aumentará nossas vendas”, comenta Teixeira.

De acordo com o Gerente, existem ótimas oportunidades de negócios em andamento que devem se consolidar em breve. “Estamos negociando com alguns países daquela região sistemas de médio porte que se encaixam perfeitamente na filosofia do SYSTEM302. Agora nosso foco é vender sistemas e consolidar a Smar não somente como fornecedora de instrumentação, mas como provedora de soluções”, finaliza.


 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação