Oriente Médio: Smar participa de Conferência e Exibição Internacional em Abu Dhabi

O Engenheiro de Aplicações da Divisão Internacional da Smar, Délisson Fonseca, participou, de 11 a 14 de novembro, da 15ª Conferência e Exibição Internacional de Abu Dhabi (ADIPEC). O evento reuniu mais de 1.500 empresas, 45 mil visitantes e 200 palestrantes de 39 diferentes países.

Segundo o Engenheiro, com a parceria do representante local da Smar, Shree Waaree Middle East, foi possível divulgar a linha de produtos e soluções para automação industrial da empresa, principalmente a solução WirelessHART. “Além disso, foi possível desenvolver novas parcerias, buscar oportunidades de negócios e desenvolver ainda mais a presença da Smar no mercado de óleo e gás do Oriente Médio, que é o maior do mundo”, reforça.

Para a Smar, é muito importante estar em eventos como este. “Participar de um evento desta magnitude só contribui com a divulgação da empresa e firma o nome Smar nas grandes empresas mundiais do setor”, explica.

De acordo com Adriano Teixeira, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Divisão Internacional da Smar, a empresa está atuando no Oriente Médio há mais de 20 anos. “A presença da empresa está cada vez mais forte, por meio de representantes comercias em praticamente todos os países da região. Estamos sempre trabalhando para aumentar o volume de vendas nesta região que tem uma concorrência muito forte e, por isso, a Smar investe na participação de eventos importantes como a ADIPEC, sendo parte do planejamento estratégico para desenvolvimento da região e aumento das vendas”, finaliza.

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação