Papel e celulose: SMAR presente em Congresso Mundial do segmento

Em Estocolmo, Suécia, foi realizado, de 17 a 19 de maio, um Congresso Mundial sobre Papel e Celulose, conhecido como SPCI. Rajendra Mehta, Diretor de Papel e Celulose, esteve no evento representando a SMAR.

O objetivo deste evento, que acontece a cada dois anos, é o de apresentar as novidades do segmento de papel e celulose. Além da exposição de empresas do setor, o evento conta com interessantes palestras sobre o tema principal da feira. Ao participar do congresso, Mehta conheceu de primeira mão as tecnologias e equipamentos novos do segmento de papel e celulose. “Quando for conversar com nossos clientes poderemos auxiliá-los melhor com informações atualizadas sobre tecnologia”, reforça.

Segundo Mehta, foi altamente positiva a participação no evento. “Uma novidade interessante era que as palestras foram ministradas em lugares abertos, e não em auditórios fechados, e gratuitamente. Isto dava liberdade muito grande para as pessoas participarem de forma livre e espontânea”.

Atualmente a SMAR possui 140 clientes no Brasil do segmento de Papel e Celulose. Fora do Brasil possui cerca de 30. Os equipamentos da empresa para este segmento chegam à Suécia, Finlândia, Estados Unidos, China, Chile, Índia, entre outros. Mehta explica que o segmento de papel e celulose é importante para a SMAR quando comparado às indústrias similares. “Desde que esta área de P&C  começou em 2002, tem crescido entre os 23 segmentos de indústria de processo que a SMAR atende”, comenta o Diretor.

A SMAR oferece ao mercado equipamentos específicos para atender com qualidade este segmento, como, por exemplo, Transmissor de Nível com simetria Térmica para Caixa de Entrada, Transmissor de Pressão Manométrica com selo na ponta modelo LD290 e também o LD 1.0 selado.

 

Papel e celulose: Smar presente em Congresso Mundial do segmento

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação