Participação no II Centro-Sucro consolida abertura de novos mercados

Mais uma participação da Smar em eventos sucroalcooleiros concretiza a preocupação da empresa em levar atendimento e tecnologias ao setor, atualizando e informando o mercado sobre suas recentes soluções e sua linha tradicional de produtos.

Desta vez, a Smar apresentou os seus produtos em Goiânia, GO, no Centro-Sucro – II Seminário Sucroalcooleiro do Centro Oeste, evento direcionado à cadeia sucroalcooleira que promove debates entre autoridades e especialistas do segmento de açúcar e álcool, realizado nos dias 17 e 18 de outubro.

Ocupando um dos estandes da feira anexa ao seminário, a Smar disponibilizou uma equipe técnica especializada para oferecer atendimento aos seus clientes e visitantes, levando todos os detalhes dos novos produtos da série 400, o RD – transmissor e medidor de nível por onda guiada, o FY – posicionador de válvula, o LD – transmissor de pressão e o FM – medidor magnético de vazão.

Os produtos tradicionais e mundialmente reconhecidos da Smar, com destaque para o DT300 – transmissor de densidade e concentração, além das soluções em sistemas de automação da Smar, o System302-7, também foram objetos de demonstração.

De acordo com o gerente de marketing de área da Smar, Jayme Tamaki, o evento é muito oportuno para a empresa. “O Centro-Oeste é uma das regiões que estão sendo exploradas pelo setor, uma vez que o Estado de Goiás oferece condições favoráveis para a cultura da cana-de-açúcar e produção de etanol. A participação da Smar nesse evento contribui para a abertura de novos mercados e confirma o atendimento da empresa no setor em larga escala”, revela Tamaki.