Profissionais da SMAR participam de Encontro Mundial da Profibus

De 4 a 10 de junho, em Lucerne, Suíça, César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade e Engenharia de Projetos e Serviços da SMAR, e Leandro Torres, Gerente de Sistemas, participaram do Encontro Mundial Profibus, representando a Associação Profibus Brasil América Latina.

Neste encontro, os profissionais da SMAR ministraram uma palestra, abordando a Associação Profibus Brasil América Latina e o PICC – Centro de Competência em Tecnologia Profibus da USP (Universidade de São Paulo), campus São Carlos.

O evento, que acontece todos os anos, tem por objetivo equalizar as informações entre os vários braços da organização mundial Profibus, incluindo as RPAs (Regionais Profibus Association), PICC e PITC (Centro de Competências em Treinamento Profibus).

 


César Cassiolato durante apresentação na reunião

 

Atualmente, Torres é Vice-Presidente da Associação Profibus Brasil América Latina e Cassiolato é o Diretor Técnico do PICC e PICT de São Carlos. “Tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho e ganhar conhecimento dos novos desenvolvimentos em Profibus, além de aproveitar as melhores práticas de gestão da organização com as demais Regionais Profibus Association”, completa Cassiolato.

Ainda segundo ele, é uma oportunidade excelente participar do encontro. “Representamos a América Latina e mostramos a força brasileira em desenvolvimento e fornecimento de produtos e soluções em Profibus”, conclui.

 


Leandro Torres apresenta os dados da Associação Profibus América Latina

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação