Qualidade: SMAR passa, com sucesso, por mais um processo de Recertificação

Empresa possui certificação desde 1992

 

A SMAR passou, em agosto, por mais um processo de recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Neste processo, ficou comprovado que a empresa possui um sistema de gestão bem consistente e que atende corretamente aos requisitos da norma ISO9001.

Esta certificação demonstra a capacidade da empresa de fornecer produtos e serviços que atendam os requisitos normativos exigidos pelos mercados nacional e internacional.

De acordo com Sérgio Magalhães, Gerente da Qualidade da SMAR, é gratificante para todos os colaboradores vencer estes desafios e obter esta recertificação com recursos próprios, contando com o apoio e a participação de todos.

Ainda segundo o Gerenteda Qualidade, o processo de recertificação provocou aumento da competência dos colaboradores, exigindo estudo, intercâmbio de conhecimento e criatividade. “Isto fez com que os trabalhos ficassem cada vez mais produtivos”, ressalta.

Para o Diretor de Marketing, Qualidade e Engenharia de Projetos e Serviços da SMAR, César Cassiolato, esta certificação traz muitos benefícios à empresa. “O nosso compromisso é atender os requisitos de qualidade e do padrão ISO em nossas mais diversas atividades, desde o desenvolvimento até a pós-venda.A SMAR foi uma das primeiras empresas a receber a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, emitido pelo BVC (Bureau Veritas Certification)”, conclui.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação