Qualidade: SMAR passa, com sucesso, por mais uma auditoria pela BVC

A SMAR passou, em março, por mais um processo de auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade. Neste processo, ficou mais uma vez comprovado a consolidação de seu sistema de gestão e que atende aos requisitos da norma ISO9001.

Para o Diretor de Marketing, Qualidade e Engenharia de Projetos e Serviços da SMAR, César Cassiolato, esta certificação traz muitos benefícios à empresa. “O nosso compromisso é atender os requisitos de qualidade e do padrão ISO em nossas mais diversas atividades, desde o desenvolvimento até a pós-venda. A SMAR foi uma das primeiras empresas a receber a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, emitido pelo BVC (Bureau Veritas Certification)”. O Diretor complementa com entusiasmo: “Cada auditoria é encarada como se fosse a primeira, com clima de desafio e as equipes estão sempre envolvidas, comprometidas pela busca da excelência.”

Segundo Ricardo Winckler, Auditor, o sistema de gestão da SMAR está consolidado. “Suas equipes têm competência e muita experiência. A cada processo de auditoria tenho sempre visto evolução e percebido melhorias como um todo em seus processos e gestão”, afirma.

De acordo com Sérgio Magalhães, Gerente da Qualidade, foi mais um processo de auditoria com sucesso. Ainda segundo o Gerente, o processo de auditoria provocou aumento da competência dos colaboradores e uma melhoria contínua dos processos como um todo. Atender a todos os seus requisitos representa possuir um sistema que dá suporte às atividades da SMAR, desde o desenvolvimento até a pós-venda", afirma Magalhães.