RECORDE DE PARTICIPANTES NO PRIMEIRO PATS DE 2005

O 1º PATS (Programa de Atualização na Tecnologia Smar) de 2005, que aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, foi um grande sucesso, batendo recorde de participantes. Estiveram presentes alunos do curso de Engenharia Empresarial da FPTE/Unilins, além de profissionais de várias empresas como CTGEO, Bertin, Sabesp, Projetec, CBL, Apex Precision, Usina Decasa, Frigorífico Marfrig, Equipav, AES Tietê SA, Servtec, Gelflex e PML, somando um total de 81 pessoas.

A 62º edição do evento abordou as Tecnologias do Controlador Híbrido Universal LC700 e do SYSTEM302 - Sistema de Automação Empresarial. O PATS contou com a colaboração da coordenadora do curso, Luciana Sartori Murari, e do gerente de Recursos Humanos da Smar e Coordenador da Parceria SMAR e FPTE/Unilins, Nelson José Remondi D’ Antônio.

O Treinamento foi ministrado pelos Instrutores Geraldo Sérgio Zanarotti (Gerente do LC700), Celso Lopes (coordenador de marketing da Smar), André L. Abreu Araújo e José Alberto Coretti (Centro de Treinamento). Mantendo a tradição, a Smar sorteou entre os participantes um Palm Top Tungsten e o aluno Nivaldo Rondina Júnior foi o ganhador.