Representando todos os colaboradores da Smar, funcionários deixam mensagens em homenagem aos seus 33 anos.

“No final de março completei 26 anos de Smar e participar de mais um aniversário me deixa muito satisfeito. Saber que contribui para o crescimento da empresa é muito importante principalmente quando olho para trás e vejo o quanto a empresa cresceu, hoje instalada no mundo todo, com a quantidade de funcionários que tem, com a referência em termos de qualidade, etc. A ideologia dos proprietários da Smar em desenvolver tecnologia no Brasil, a credibilidade no profissional brasileiro e a abertura do mercado fizeram com que a empresa obtivesse o sucesso que tem. Como primeiro projetista mecânico do Desenvolvimento Mecânico da Smar, durante esses anos cresci muito como profissional e pessoa, pois aqui não tem barreiras para o desenvolvimento”.
Wilson Luiz Cury - Gerente de Manufatura e Informática



“Eu como recém chegado à empresa fico muito feliz em poder fazer parte de sua história e poder já comemorar seu trigésimo terceiro aniversário. Ingressar numa empresa que fornece alta tecnologia para o mercado e poder fazer parte desse contexto representa para mim a oportunidade de crescer como pessoa e adquirir conhecimento. Que a Smar continue brindando muitos aniversários, pois a busca pelo padrão de qualidade e o fato de acreditar no país é um dos fatores que a levou e a levará para o sucesso”.
Guilherme Moretti - Engenheiro Eletrônico.




“Brindar o trigésimo terceiro aniversário da Smar é muito satisfatório e me leva a uma reflexão de quando entrei na empresa com os dias atuais, já que estou na Smar há 22 anos. Aprendi muito e no decorrer dos anos tive muitas oportunidades. Hoje como encar¬regada e com uma grande experiência, passo para as novas pessoas que estão entrando na empresa a importância de trabalhar em equipe, pois a união somada à tecnologia que a empresa detém, contribuem para a empresa ser o que é hoje”,
Silvia Helena Ferracini - Chefe de Setor Controle de Produção.




“Me sinto muito orgulhoso de fazer parte da família Smar. Compartilho mais um aniversário com muita honra, pois isso reflete toda uma história de luta, progresso, dificuldades e vitórias. A dedicação de todos os colaboradores contribuiu para o crescimento da empresa e isso a transformou na multinacional que é hoje. Esses trinta e três anos simbolizam não só um aniversário, mas sim toda a existência de uma empresa que busca aprimoramento tecnológico desenvolvida pelo próprio brasileiro”
Chang Shen Kai - Engenheiro de Aplicações




“No mês que completo 10 anos de Smar,ela completa seu trigésimo terceiro aniversário. Compartilhar desse momento é uma honra e me orgulha de poder fazer parte de uma empresa que detém produtos com alta tecnologia nacional. Durante esses anos enfrentamos muitos desafios e temos todos os motivos para comemorar, pois a Smar compete com grandes empresas e com o comprometimento de seus colaboradores aliado a sua busca por produtos de qualidade faz com que seja referência e obtenha o sucesso que tem”.
Araobert Dantas de Medeiros - Técnico em Instrumentação - Instalação e Assistência Ténica.




“Como a Smar é sem dúvida uma parte de mim, me considero aniversariante também, pois vivi Smar ativamente 23 destes 33 anos. Fazer parte da história dessa empresa pra mim se resume bem em uma palavra: orgulho. Me orgulho de ter começado quando tínhamos pouco mais de 100 funcionários e hoje contribuindo para a sociedade com mais de 1.000 empregos diretos. Em minha formação pessoal, é inegável quanto aprendi em todas minhas viagens e serviços, principalmente no período em que gerenciei nossa subsidiária de serviços na Noruega e depois na Smar Research. Mas sem dúvida as amizades desenvolvidas nestes 23 anos de empresa foi a maior contribuição em minha formação”.
Luiz Henrique de Camargo - Gerente Assistência Técnica.