Representantes dos EUA recebem treinamento no SYSTEM302-7


Treinamento atualizou participantes sobre SYSTEM302-7

Uma equipe da Smar Brasil reuniu-se com representantes em Houston, EUA, para a realização de um treinamento avançado sobre o sistema de automação SYSTEM302-7. Os engenheiros Leandro Torres, gerente de sistemas e Leonardo Mangiapelo, engenheiro de treinamento, foram os responsáveis por este evento.

Com foco nas novas características e recursos do SYSTEM302-7, o treinamento foi destinado aos engenheiros da Smar Houston e aos seus representantes, como as empresas Anderson Controls, Controlmatics e Industrial Technical Services, sediadas nos Estados Unidos e no Canadá.

Segundo Leandro Torres, o programa tem como objetivo a atualização dos profissionais sobre o SYSTEM302-7 e a capacitação dos treinandos para divulgação dos diferenciais competitivos desta nova versão ao mercado de automação. “O treinamento englobou de forma geral os benefícios e vantagens do sistema Smar, as tecnologias, recursos técnicos e facilidades que o SYSTEM302-7 proporciona aos usuários, reciclando os conhecimentos nas tecnologias Foundation fieldbusTM, Profibus, AS-i e OPC”, observa Torres.

Durante o treinamento os participantes puderam implementar projetos e configurações em estações de trabalho e demokits.