Sede por desafios, de ponta a ponta.

2013 marca o início de novas etapas para o Brasil, e não poderia ser diferente com a Smar.

Com visão abrangente, mais longe no horizonte, com muitas ações positivas, a Smar amplia suas expectativas quanto ao futuro.

É com este espírito positivo que a Smar acompanha as mundanças empreendidas nos negócios em escala mundial, usando os seus efeitos em todos os segmentos de mercado para trazer aos seus clientes o que há de melhor em automação industrial.

Certamente, as mudanças não são uma novidade e tudo parece estar em constante evolução, por vezes mais expressivas do que as empresas possam reagir e acompanhar.

Como sempre, a Smar busca oportunidades e vem se readequando ao longo do tempo às exigências do mercado e às imposições globais.

A Smar é otimista. Tem apetite saudável por desafios.

Com energia em tudo que faz, em 2013 a Smar transformou sua gestão, sua força de trabalho com equipes multidisciplinares, com ações inovadoras em sua estrutura e vem ao mercado com alterações nos negócios, na tecnologia e produtos, em sua política de Pesquisa &Desenvolvimento, nos atendimentos aos mercados, ampliando seu portfólio de produtos e serviços para melhor atender seus clientes.

A Smar coloca em sinergia sua inovação com as necessidades e imaginação de seus clientes, desenvolvendo e fornecendo tecnologia, produtos, serviços e soluções, proporcionando resultados com excelência.

As mudanças são dinâmicas e ao invés de simplesmente reagirmos a elas, antecipamos, moldamos, lideramos e nos adiantamos à concorrência.

Trabalhamos na continuidade de superação das expectativas dos nossos clientes, surpreendendo-os com inovações que trazem mais êxito tanto para os clientes quanto para os nossos negócios.

No mercado de automação industrial, no qual os produtos, segmentos, operações, aplicações, modelos de negócios estão sempre em movimento, os nossos valores e objetivos fornecem alinhamento e coesão rumo ao futuro.

É acompanhando a trajetória de desenvolvimento dos países desenvolvidos, antecipando-se às necessidades de nossos clientes e parceiros que a Smar se posiciona mercadologicamente com produtos fornecidos em centenas de países e milhares de conquistas proporcionadas a seus clientes.

Talvez você ainda não saiba que, há quase 40 anos, a Smar vem desenvolvendo e fornecendo ao mercado brasileiro e mundial tecnologia e produtos de automação industrial de altíssima qualidade, contribuindo com empresas, milhares de pessoas e o meio ambiente.

São tecnologias e produtos desenvolvidos por brasileiros, com um jeito único de entender e atender às necessidades de seus clientes.

A Smar possui uma linha abrangente de sistemas de automação e equipamentos de campo que são utilizados nas mais diversas aplicações e segmentos industrias e é líder mundial em automação na indústria sucroenergética.

Agora que você já conhece tudo isto, permita nos apresentarmos: Muito prazer, somos uma nova SMAR, onde o importante é manter a força e crescer com segurança, enfrentando com coragem os desafios.

Smar, produtos e soluções em automação industrial, de ponta a ponta.