SMAR Collection arrecada donativos para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro

 

Sempre disposta a ajudar a quem precisa, a SMAR, por meio de seu Programa de Responsabilidade Social SMAR Collection, realizou, em todas as Unidades da empresa, uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro. A campanha foi realizada de 17 a 21 de janeiro.

Empenhada, Maria Aparecida Alves Carvalho, Coordenadora do Programa, conseguiu o apoio dos colaboradores da SMAR, arrecadando inúmeros itens entre material de limpeza, higiene pessoal e água.

A SMAR, sempre que possível, realiza campanhas como esta. No ano passado, a empresa enviou donativos para as vítimas da chuva no Nordeste. “Um dos princípios da SMAR é a solidariedade e sempre temos a colaboração de todos os profissionais da empresa nestas causas. Ainda bem que podemos nos unir e ajudar a população que está sendo afetada por estas catástrofes naturais”, comenta Pedro Biondo, Gerente de Literatura da empresa.

Paralelamente à Campanha da SMAR, em Sertãozinho outras empresas privadas, profissionais liberais, órgãos públicos e a comunidade em geral também fizeram doações importantes. Ao todo foram arrecadadas mais de 20 toneladas de donativos na cidade.

Além de fazer a arrecadação, a SMAR Collection patrocinou, em parceria com a Transportadora Elijur, um caminhão que levou, no dia 26, as arrecadações ao Rio de Janeiro.

No início deste ano, a região serrana do Rio de Janeiro, principalmente as cidades de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo, sofreu com as fortes chuvas, deixando milhares de pessoas desabrigadas e desalojadas.

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação