SMAR coloca no mercado novos dispositivos de rede PROFIBUS

Para facilitar a vida de seus clientes, a SMAR está sempre à frente quando o assunto é inovação. Por isso, a empresa disponibiliza ao mercado novos dispositivos de rede PROFIBUS. Estes equipamentos são robustos, projetados com a mais atual tecnologia para melhorar a performance desta rede.

Os dispositivos lançados são o AT303 (Terminador Ativo PROFIBUS-DP), DC303 (Entradas e Saídas Remotas PROFIBUS-PA), FRI303 (Entradas e Saídas Remotas PROFIBUS-PA), HSC303 (High Speed Coupler PROFIBUS DP/PA), além do SUP303, RHP303, TT383 e PBI-Plus.

De acordo com o Gerente de Produto da SMAR, Geraldo Zanarotti, os novos dispositivos são acessórios, como supressores, repetidores e conversores, ou equipamentos que  garantem a disponibilidade e integração da planta. “Eles podem ser usados em plantas que tenham redes de controle  Profibus PA”, complementa.

Ainda segundo Zanarotti, os novos dispositivos foram divulgados na Fenasucro 2012 e os projetos colocados na fábrica em dezembro de 2012 e janeiro de 2013. “Vários clientes, principalmente do setor de açúcar e etanol, iniciarão a safra deste ano com estes novos produtos”, finaliza o Gerente.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação