SMAR comemora viagem de Théo Duran para tratamento na China

Em 2008 a SMAR colaborou com a Campanha “Amigos do Théo Juntos Pela Vida” que, através da venda de camisetas, buscava arrecadar fundos para o tratamento do menino ribeiraopretano Théo Duran, portador de uma lesão no cérebro.

A campanha foi um sucesso. Hoje, Théo está na China, recebendo os cuidados médicos de que necessita. Segundo a coordenadora social da SMAR Collection, Maria Aparecida Carvalho, esta conquista da família de Théo se deve ao empenho e à colaboração de pessoas e empresas preocupadas com o próximo. “Houve um grande empenho da SMAR em contribuir para o sucesso desta campanha. O resultado é sempre gratificante para todos os que se envolvem”, afirma Cida, que foi uma grande incentivadora da campanha na empresa.

Do outro lado do mundo, Arlete Duran conta que o hospital em que o filho Théo recebe o tratamento hospeda pacientes do mundo todo, oferecendo esperança de recuperação a muitas crianças e adultos com o tratamento baseado em células-tronco, administrado pelo Instituto Beike Biotech. “A equipe chinesa é extremamente amigável e dedicada com todos os pacientes. Estar aqui é como um grande presente para o Théo”, conta Arlete. “Jamais esqueceremos o gesto das pessoas maravilhosas que tornaram este sonho possível”, finaliza.