SMAR: COMPETÊNCIA BRASILEIRA EM TECNOLOGIA E SERVIÇOS

Recentemente o Governo Federal e a Petrobras lançaram um grande desafio: tornar nosso país auto-suficiente na produção de petróleo e, ao mesmo tempo, aumentar o conteúdo de bens e serviços adquiridos no mercado nacional. A Smar, juntamente com seus mais de 1200 colaboradores, foi solidária e envidou todos esforços para ajudar a tornar este sonho uma realidade.

O resultado disso pode ser medido na recente avaliação dos oito fornecedores nacionais de EMEDs, (Estações de Medição de Vazão, para fins contábeis, dos volumes de Petróleo e Gás produzidos pela Petrobras), feita por uma equipe coordenada pelo Programa de Garantia de Qualidade de Materiais e Serviços Associados da Petrobras - PGQMSA. Comparada com estações fornecidas por outras empresas, a Smar obteve a melhor nota nesta avaliação. Esta é uma prova inequívoca do talento e capacidade do técnico brasileiro.

A Smar trabalhou para obter este resultado. Podemos dizer que esta nota foi conseguida devido à grande experiência no fornecimento de soluções para empresas do mesmo segmento como: PDVSA, SHELL, PEMEX, ELF e ARAMCO, entre outras.

A Smar é um celeiro de soluções e idéias e, assim como a Petrobras, é uma das empresas brasileiras que tem registrado mais patentes nos EUA. Desenvolve hoje com a PDVSA uma solução tecnológica que será patenteada em conjunto com a empresa venezuelana.

A Smar fornece atualmente chips eletrônicos, desenvolvidos por engenheiros brasileiros, a muitas outras empresas de automação em todo mundo. Em 2003, sua capacidade criativa foi reconhecida pelo Governo brasileiro através do Prêmio Nacional de Inovação - FINEP.

Por tudo isso a Smar pode oferecer aos seus clientes competência técnica, com competividade e sustentabilidade. A Petrobras pode se orgulhar: O seu melhor fornecedor de EMEDs fala a nossa língua, atende às suas normas e tem o suporte da maior rede de assistência técnica do Brasil.