Smar e DLG firmam parceria para o mercado externo

Com a finalidade de ampliar seu portfólio de produtos, a Smar passa a oferecer com exclusividade para o mercado internacional, vários itens da linha de produtos da DLG, tradicional fornecedora do setor sucroalcooleiro e que hoje atende também outros setores como: papel e celulose, químico e metarlúrgico.

Sistemas de controle para turbinas a vapor e ejeção de anti-espumante são alguns dos produtos da DLG que já são utilizados no Brasil. “Acreditamos que esta parceria é muito importante para nossa rede de representantes, acrescentando uma nova linha de produtos ao que eles já oferecem, contando com a garantia e suporte técnico da Smar”, acrescenta César Cassiolado, diretor de marketing da Smar.

“Para a DLG a parceria com a Smar é de grande prestígio, considerando que no Brasil possuímos um Smar e DLG firmam parceria para o mercado externo ótimo relacionamento há mais de 10 anos. Por meio do acordo com a divisão internacional, estamos levando nossos produtos ao mundo todo por meio da excelente equipe de representantes da Smar”, finaliza Glauco Guaitoli, presidente da DLG.