Smar: empresa de destaque na Fenasucro


Estande da Smar: misto de tradição e modernidade na Fenasucro

Em um cenário onde mais de 90% das usinas do Brasil possuem tecnologia Smar e o setor sucroalcooleiro representa 25% do faturamento da empresa, uma das estratégias de marketing adotadas pela multinacional é participar das principais feiras e eventos do setor, onde existam negócios, parcerias e clientes empreendedores.

Em 2006, o estande da Smar na Fenasucro, que aconteceu de 19 a 22 de setembro, apresentou- se remodelado e mais moderno, sendo um dos mais visitados da feira, atraindo a atenção de centenas de profissionais da área de açúcar e álcool que puderam verificar nas sete plataformas expostas os principais equipamentos voltados para o setor, entre eles, uma nova linha de posicionadores lançada na Fenasucro.

Presente há 14 anos na Feira, a Smar tornou-se parceira do evento. “Desde o início da Fenasucro, a Smar sempre esteve conosco. Por isso, até hoje, é uma das primeiras empresas lembradas pelos organizadores devido à sua representatividade e importância para a cadeia produtiva do setor sucroalcooleiro”, afirma Mário Garrefa, presidente do Centro das Indústrias de Sertãozinho e Região – Ceise.





Brasil Cana Show
Em paralelo à Fenasucro, aconteceu em Sertãozinho o VI Brasil Cana Show, evento que mostra aos empresários estrangeiros todo o processo brasileiro de fabricação do açúcar e álcool. A Smar é a única patrocinadora de todos os BCS que acontecem desde 2000.



Solidariedade
Além dos bons negócios realizados durante a Fenasucro, a feira também abriu espaço para ações de solidariedade. A Smar levou à feira o trabalho da Smar Collection, que vendeu produtos da grife de responsabilidade social com o lucro revertido para entidades carentes.