SMAR estimula criatividade de filhos de colaboradores em homenagem ao Dia dos Pais

Para compor as ações de responsabilidade social da empresa, a Smar promoveu um concurso de melhor desenho, destinado aos filhos de colaboradores com o tema Dia dos Pais. De acordo com a coordenadora social da empresa, Ana Paula Biagi Ferreira, o concurso foi destinado às crianças com idade de 4 a 12 anos.

Os três vencedores receberão como prêmio um kit de churrasco para presentear a seus pais. “A intenção é prestar uma homenagem aos colaboradores que são pais envolvendo seus filhos num concurso que estimula a criatividade das crianças”, explica Ana Paula. Um dos critérios foi avaliar a mensagem que o desenho passava. Foram selecionados três desenhos por faixas etárias de 4 a 6 anos , 7 a 9 e de 10 a12 anos.

Segundo Ana Paula, a escolha pelos trabalhos foi muito difícil, pois houve grande participação e os desenhos enviados estavam muito ricos em conteúdo e criatividade. “A grande participação comprovou o sucesso da iniciativa fortalecendo a integração empresa-família”, finaliza.

Os vencedores do concurso foram Maria Victória Pieruche Mazer, filha do colaborador Wilson José Mazer; Giuseppe Matheus Bettucci filho do funcionário Edemilson Luciano Bettucci e Lorena dos Santos Pagnano filha de Marco Aurélio de Oliveira Pagnano.