Smar investe em aprimoramento dos funcionários

Desde fevereiro a Smar está promovendo um curso de comunicação empresarial aos funcionários que possuem contato direto com clientes e fornecedores.


Biondo: “ A comunicação é a ponte de todas as atividades humanas”

Ministrado pelo gerente de marketing Pedro Biondo e com a participação do gerente de negócios Marcus Vinícius Silva, o ciclo de palestras vem apresentando informações importantes que vão desde os primórdios da escrita como base para a divisão da História, passando pelas técnicas de comunicação profissional e linguagem corporal, até as orientações de layout para apresentações.

“Nossa intenção é canalizar o desejo dos funcionários em aprender, orientando-os em como se deve aplicar o conteúdo do curso. A comunicação é a ponte entre todas as atividades humanas, daí a grande importância em estudá-la”, apontou Biondo durante as palestras.

Mais de 100 funcionários já participaram do curso e vêm expressando os benefícios colhidos. “Aprendemos muito e já estamos utilizando na prática todo o conteúdo das palestras”, afirmou César Cassiolato, diretor de marketing da Smar.