SMAR lança Cartilha de Sustentabilidade

Para contribuir ainda mais com as questões sociais e ambientais, a SMAR lançou, em abril, a Cartilha de Sustentabilidade. O objetivo desta Cartilha é conscientizar as pessoas e as empresas da importância de se conservar o meio ambiente.

A Cartilha, que pode ser adquirida gratuitamente no Portal da SMAR Collection, programa de responsabilidade social da empresa, traz importantes informações, mostrando que com pequenas ações é possível contribuir com o meio ambiente, buscando assim um mundo melhor.

Além da divulgação desta Cartilha, a SMAR Collection organiza durante o ano diversas campanhas a favor da sociedade e reverte todo o seu lucro para instituições de caridade. “Com as campanhas realizadas, procuramos conscientizar e despertar a solidariedade entre os colaboradores, ajudando, sempre que possível, as pessoas carentes de nossa cidade”, reforça Maria Aparecida Alves Carvalho, coordenadora do programa de responsabilidade social.

Planeta Sustentável
Sustentabilidade é um conjunto de práticas, procedimentos e formas de agir que permitem que os recursos naturais se renovem ou que durem por muitas gerações.

Para obter a Cartilha, acesse:
http://www.smar.com/brasil2/SMARcollection/sustentabilidade.asp