SMAR PARABENIZA TRABALHADORES

Este ano a Smar comemora seus 33 anos de fundação. São 33 anos de sucesso e inovação que não aconteceram e acontecem por acaso.

Nossos funcionários são os grandes responsáveis pelos nossos resultados. Ao longo dos anos, desenvolvemos e aprimoramos tecnologias que nos permitem competir no exigente mercado de automação em pé de igualdade com empresas de nações economicamente muito mais fortes. Somos ainda uma empresa jovem comparada com os nossos principais concorrentes, mas com potencial tecnológico entre os mais conceituados do mercado.

Sucesso e Inovação são palavras que traduzem a filosofia da Smar, endereçadas à satisfação de nossos clientes, embasando o nosso presente e o nosso futuro.

À medida que crescemos em resposta aos desafios tecnológicos e nos tornamos mais experientes, percebemos que nossos ideais e princípios nunca envelhecerão. Nossa missão como empresa de tecnologia cada vez mais se solidifica e tudo isto é porque contamos com um excelente quadro de funcionários e colaboradores; pessoas de elevada qualificação, talentosas, focadas em suas metas em prol da satisfação de nossos clientes e detentoras do conhecimento que nos permite a exploração do futuro.

Parabéns a todos os funcionários da Smar. Parabéns pelo Dia do Trabalho.

César Cassiolato
Diretor de Marketing, Qualidade e Assistência Técnica – SMAR.